quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mascote (cachorro)


Bom pessoal, ta ai mais uma arte minha. Esse trabalho fiz com mto carinho e dedicação, pois como gosto de cachorro n podia desenhar qualquer coisa. Se vcs repararem no desenho vão ver q utilizei efeitos do Adobe Paint p deixar um pouco mais real e mto giz de cera.

Deenhei esse cachorro para um Pet Shop, sera o mascote dessa loja.


Duração: 1 dia, 1 noite e 1 madrugada

Material usado: Adobe Paint e giz de cera e um papel celofone

5 comentários:

LigaCLUBES disse...

Perfeito! dá pra ser a nova embalagem da Royal Canin, parece que o cachorro tá com fome, vai ser um sucesso de comercialização!
visionário!!!
Parabéns!

Thiago Gon disse...

Zinslay,

cada vez mais me surpreendo com suas artes. Simplesmente são maravilhas da nossa terra.

Saúdo de Campo Grande.

sheinevb disse...

FODA véio
muito foda!
parabéns!
sem mais comentários

Glauco disse...

Realmente fantástico cara!!!
Assim como você disse na obra os efeitos são sensacionais!!!
Nota 10

Diogo Galeano disse...

eu jurava que vc tinha feito no Maya 3D até eu ler o topico!!

muito bom!!

valeu!