segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bad Boy


Eai pessoal, mais um trabalho rotineiro...rs


Bom, ja respondendo a pergunta que provavelmente vcs vão ficar pensando com essa nova postagem. "Sim, fui eu quem criou os desenhos da linha Bad Boy" ...

Pois então, voltando ao assunto, esse trabalho me exigiu um pouco de tempo, pois tive q pensar mto o q desenhar, ñ podia ser qq coisa, dps de varios esboços, papeis amassados cheguei a esse final q vcs podem conferir. Provavelmente daquins um tempinho vcs poderão estar adquirindo as novas camisetas com essa arte.


Boa semana a todos!

5 comentários:

LigaCLUBES disse...

Caracas, perfeito mesmo!
voce me surpreende a cada postagem!
depois de uma semana sem criação voce me aparece com essa obra de arte!
artista é assim, quando voce menos espera ele te surpreende!
Parabéns!

Glauco disse...

caralhooo cara....
juro pra você que não me aguentava mais de vontade de ver outra obra....
percebi pelos traços que deve ter dado muito trabalho....
parabéns mesmo!
alias, quando estiver disponivel as camisetas ja separa uma pra mim no tamanho M...

tudo de bom,
abração

Gustavo BSP disse...

Nossa, desenha muito o cara! Na faculdade a gente já percebia q ele tinha muiiiiito futuro nesta área!!
Abração, Cisne!

Thiago Gon disse...

simplesmete incrivel! Mestre Zinslay estamos aguardando sua nova obra prima!

Abraços!

Thiago Gon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.